Fábio Mahseredjian, preparador físico da equipe técnica de Tite (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Por: Letícia Gerheim
O Flamengo enfim se acertou com Tite e está próximo de anunciar a novidade. Com ele, o técnico trará todo seu staff da Seleção Brasileira: os auxiliares Matheus Bacchi, César Sampaio e Cléber Xavier e o preparador físico Fábio Mahseredjian.
O último profissional mencionado é velho conhecido do Flamengo e trabalhou no clube em 2003. Na época, Fábio Mahseredjian atuou no Mais Querido com nomes como Julio Cesar, Ibson e Fernando Diniz.
Quanto ao trabalho realizado pelo preparador no Fla, haverá uma diferença importante nas condições de trabalho. Isso porque em sua primeira passagem o Rubro-Negro treinava na Gávea. Agora o clube conta com estrutura de ponta proporcionada pelas instalações do Ninho do Urubu.
Além do Flamengo, Fábio Mahseredjian também já trabalhou em clubes brasileiros como São Paulo, Bragantino, Vitória, Athletico-PR, Santos, Corinthians, Vasco, Fluminense, Palmeiras, Internacional e Grêmio. Isto, é claro, além de ser membro da comissão técnica de Tite na Seleção Brasileira.
A movimentação de mercado em torno de Iago, zagueiro de 20 anos do Flamengo, ganhou…
A Conmebol escalou o argentino Darío Humberto Herrera para apitar a final da Libertadores entre…
O Flamengo publicou nota oficial nesta sexta-feira (21 de novembro) para desmentir boatos sobre a…
O atacante Bruno Henrique realizou exames na quinta-feira (20 de novembro), após sentir dores na…
A condição física de Nicolás de la Cruz voltou a preocupar o Flamengo em 2025…
O Atlético-MG já iniciou movimentações para reforçar seu elenco visando a temporada de 2026. Com…