Negociações

David Luiz não irá continuar no Flamengo

Por: Letícia Gerheim

Apesar de o ano ainda não ter terminado, o Flamengo já começa a fazer um balanço da temporada visando o próximo ciclo. Um dos pontos que fazem parte do planejamento do time é a avaliação de jogadores que devem ou não permanecer no time.

David Luiz teve contrato renovado automaticamente até o final de 2024, mas mesmo assim não deve permanecer na equipe. O zagueiro não vive um bom momento no time e acabou perdendo espaço nas partidas, ficando assim próximo de deixar o clube.

O defensor esteve no banco de reservas dos últimos quatro jogos do Mais Querido e sequer foi acionado. Das partidas de setembro, aliás, o jogador atuou por apenas 49 minutos. A última vez que ele atuou por 90 minutos foi no dia 10 de agosto, quando o Fla perdeu por 3 a 1 para o Olimpia e foi eliminado da Libertadores nas oitavas de final.

Embora a renovação já tenha acontecido, Flamengo e David Luiz podem chegar em um acordo pela rescisão do vínculo por conta do atual cenário. O clube entende que deve fazer mudanças no elenco para não repetir em 2024 a temporada ruim que faz neste ano.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Sem desfalques? Veja como o Flamengo ficou após as convocações da Data Fifa

O Flamengo atravessa a pausa da Data Fifa após perder para o Bahia por 1…

10 horas ago

Corinthians deve faturar mais que o Flamengo com direitos de TV, diz CEO da LFU

A disputa pelos direitos de TV do Brasileirão ganhou novo capítulo. No domingo (05 de…

10 horas ago

Torcida do Flamengo manda recado para Filipe Luís

O Flamengo foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, neste domingo (05 de outubro),…

10 horas ago

Léo Pereira, do Flamengo, toma atitude após término com Karoline Lima

Léo Pereira, 29 anos, zagueiro do Flamengo, restringiu comentários no Instagram. A medida ocorreu uma…

11 horas ago

CEO da LFU faz duras críticas ao Flamengo: “Sendo bem honesto…”

O impasse entre Flamengo e Libra sobre a divisão de receitas ganhou capítulo após a…

11 horas ago

Ídolo do Flamengo manda recado para Wallace Yan

O Flamengo perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado por 1 a 0…

11 horas ago