David Luiz em ação pelo Flamengo (Foto: Imago Images/Fotoarena)
Por: Letícia Gerheim
Apesar de o ano ainda não ter terminado, o Flamengo já começa a fazer um balanço da temporada visando o próximo ciclo. Um dos pontos que fazem parte do planejamento do time é a avaliação de jogadores que devem ou não permanecer no time.
David Luiz teve contrato renovado automaticamente até o final de 2024, mas mesmo assim não deve permanecer na equipe. O zagueiro não vive um bom momento no time e acabou perdendo espaço nas partidas, ficando assim próximo de deixar o clube.
O defensor esteve no banco de reservas dos últimos quatro jogos do Mais Querido e sequer foi acionado. Das partidas de setembro, aliás, o jogador atuou por apenas 49 minutos. A última vez que ele atuou por 90 minutos foi no dia 10 de agosto, quando o Fla perdeu por 3 a 1 para o Olimpia e foi eliminado da Libertadores nas oitavas de final.
Embora a renovação já tenha acontecido, Flamengo e David Luiz podem chegar em um acordo pela rescisão do vínculo por conta do atual cenário. O clube entende que deve fazer mudanças no elenco para não repetir em 2024 a temporada ruim que faz neste ano.
O Supremo Tribunal Federal (STF), por meio do ministro Gilmar Mendes, decidiu nesta quarta-feira (07)…
A recente escolha do novo Papa pelo Vaticano gerou repercussão inusitada entre os torcedores do…
A permanência de Neymar no Santos além do término do atual contrato, que vai até…
A classificação do Paris Saint-Germain para a final da Liga dos Campeões foi marcada não…
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta quinta-feira (08) a abertura de um procedimento…
A derrota por 3 a 1 para o Nacional-URU, na noite de quarta-feira (07), marcou…