O zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, se manifestou nesta segunda-feira sobre um assunto extracampo. Através das redes sociais, o defensor rubro-negro rebateu acusações do jornalista Léo Dias, que afirmou que o atleta terminou o casamento após trair a ex-esposa.
Segundo o jogador, o casamento com Tainá Castro terminou em comum acordo entre os dois lados. Ainda conforme Léo Pereira, não houve traição de sua parte.
“Na última hora saiu no portal do Léo Dias uma notícia que fala sobre o fim do meu relacionamento com a minha ex-esposa.
Não escondo e nem escondi de ninguém o meu término, mas, por respeito a tudo que vivemos, não via sentido em expor essa situação (por mais que fosse fácil saber disso com uma procura básica nas redes sociais).
Não houve traição nenhuma. Eu e Tainá sempre nos respeitamos muito. Foi assim enquanto estávamos juntos e isso não mudou agora depois do término. Por esse e outros motivos que vi a necessidade de vir a público esclarecer essa situação. O término foi uma escolha de ambos, que em comum acordo optamos por não ficarmos mais juntos.
No mais, sempre me doei ao máximo dentro das quatro linhas e me comprometo 100% pelo bem do Clube de Regatas do Flamengo. E isso nunca mudou e nem vai mudar.”
Retirado de: Jogada 10
O Botafogo recebe o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira, 10 de março, às 21h30 (horário…
A 5ª rodada do Brasileirão Série A reserva um duelo paulista no interior, onde o…
A decisão do Campeonato Paulista 2026 chega ao jogo mais importante: Novorizontino X Palmeiras decidem o segundo jogo…
Chegou a hora do momento mais importante do futebol carioca: a decisão do Campeonato Carioca…
A Ligue 1 volta aos holofotes nesta sexta-feira, 6 de março, com um clássico de…
A ação da Serie A Itliana retorna a Nápoles nesta sexta-feira, 6 de março, com…