Arrascaeta comemora gol do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo retomou os treinamentos na última terça-feira em preparação para o jogo contra o Corinthians, agendado para o próximo sábado na Neo Química Arena. No entanto, Arrascaeta não participou do treinamento pelo segundo dia consecutivo devido a uma lesão na coxa esquerda, tornando-se uma incerteza para o jogo contra o time paulista. O jogador se limitou a atividades na academia sob a orientação da fisioterapia.
Antes da partida contra o Bahia, o Flamengo informou que Arrascaeta fez um esforço em conjunto com o clube para que ele pudesse ficar à disposição para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, em São Paulo. Ou seja, o meia ainda precisa cumprir etapas do tratamento na coxa esquerda.
Pedro e Bruno Henrique, por outro lado, retornaram aos treinos de campo após terem sido reavaliados por incômodos físicos após o jogo contra o Bahia.
O Flamengo está atualmente na quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, e uma vitória contra o Corinthians, combinada com uma derrota do líder Botafogo no clássico contra o Fluminense, poderia reduzir a distância para o primeiro colocado para apenas seis pontos.
A C3B Gaming Group se apresenta ao mercado de IGaming com o propósito de administrar…
A disputa entre Flamengo e Palmeiras ganhou novo capítulo nesta quarta-feira (08 de outubro). Leila…
A Flamengo TV divulgou a resenha em que Rossi relembrou a infância no Atlético Chacarita.…
A 1ª Vara Cível da Barra da Tijuca negou pedido do Flamengo. O Sport permanece…
O Flamengo rescindiu o contrato do volante João Alves, do Sub-20, que acertou com o…
Rossi, um dos destaques do Flamengo em 2025, foi eleito o melhor goleiro do Brasileirão…