Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por: Kayo Silva
Nesta terça-feira, (03), o Flamengo contratou uma promessa do Bangu de apenas 14 anos. Lucas Cecconi atua na posição de zagueiro e chamou a atenção do Mais Querido após fazer um gol em cima do rival, o Vasco.
O jovem zagueiro se destacou na Copa Voltaço em junho desse ano, torneio em que o rubro-negro se sagrou campeão em cima do Fluminense, foi no duelo diante da equipe do Vasco, que o garoto foi o destaque chegando a marcar um gol de cabeça, assim fazendo que grandes equipes tentassem a sua contratação, inclusive o time cruzmaltino, entretanto, Lucas optou pelo Flamengo.
Com uma ótima saída de bola e o passe entre linhas o jogador chamou a atenção do DS Fla (Departamento de Scout do Flamengo), que logo após a competição já fez um convite para o jovem fazer parte da base do mais querido do Brasil.
Lucas chega com um contrato de formação, válido por 3 anos. Agora o zagueiro passará a fazer parte da categoria sub-14 na base rubro-negra.
Confira abaixo a trajetória do Flamengo na Copa Voltaço sub-14:
O Flamengo atingiu um feito histórico e colocou seu nome entre os grandes marcos do…
O Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores ao vencer o Internacional por…
A atuação do Flamengo diante do Internacional, que garantiu a classificação às quartas de final…
Após eliminar o Internacional nas oitavas de final, o Flamengo já conhece o seu compromisso…
A Conmebol utilizou as redes sociais para destacar o atacante Pedro após a classificação do…
O duelo entre Internacional e Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores, disputado na noite…