Gabigol marca gol pelo Flamengo contra o Volta Redonda (Foto: André Durão)
Gabigol encontra alguns obstáculos na atual temporada do Flamengo, clube onde é considerado um verdadeiro ídolo pela torcida. Com contrato válido até 2024, o atacante já comentou sobre a possibilidade de atuar em outros clubes do Brasileirão.
O jogador iniciou a sua trajetória nas categorias de base do Santos, onde foi promovido ao elenco principal. Gabigol destacou a torcida pelo Peixe, mas ressaltou os motivos que o levaram a querer atuar no Flamengo em uma entrevista ao canal PodPah, do Youtube.
“Eu sou santista desde pequeno, minha família toda é santista. Parece até que eu estou fazendo love, mas eu sempre quis jogar no Flamengo, e por causa do Robinho. Ele ficava brincando quando a gente ia jogar contra o Flamengo: “ala a torcida, ala essa música, pô Rio de Janeiro, Mengão, Maraca”.
Em outro momento, o jogador citou um interesse em um gigante do futebol paulista. Em entrevista ao programa Altas Horas, Gabigol respondeu a Serginho Groisman que vestiria a camisa do Corinhtians. No bate-papo, o apresentador, que é torcedor do Timão, disse que o atleta teria “a cara do Corinthians”. para o Timão
“Sim, (voltaria) para o Santos. Mas é uma verdade, eu combinaria muito bem com o Corinthians”, respondeu Gabigol na ocasião.
Retirado de: Torcedores
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…