Categories: Flamengo

Que torcida é essa? Setor destinado ao Flamengo para o jogo contra o Corinthians pelo Brasileirão está esgotado

Por: Letícia Gerheim

Embora o cenário rubro-negro seja ruim nesta reta final de temporada, a torcida mostra que não abandona o time e segue comparecendo aos jogos. A equipe do Flamengo viaja nesta sexta-feira (06) rumo a São Paulo para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão.

Uma nova parcial de ingressos mostrou aos donos da casa que terá uma grande quantidade de flamenguistas em Itaquera no final de semana. O Flamengo confirmou a informação nas redes sociais de que todos os ingressos destinados à torcida visitante foram vendidos.

Neste compromisso a equipe será comandada novamente pelo técnico Mário Jorge, que assumiu o time interinamente enquanto os dirigentes se acertam com Tite. O embate acontece no sábado (07), às 21h (horário de Brasília).

Letícia Gerheim

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

20 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

21 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

21 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

22 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

22 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

22 horas ago