Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira (Foto: Nelson Almeida/AFP)
Com a chegada de Tite como treinador do Flamengo, especula-se uma reformulação na defesa do time carioca. Bruno Méndez, que está na mira no clube, não deve renovar com o Corinthians, abrindo caminho para uma possível transferência. O nome de Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, também é mencionado como uma opção.
O Flamengo tem enfrentado problemas defensivos nos últimos anos, especialmente em 2023, que foi um ano difícil para o clube, com vice-campeonatos e resultados aquém do esperado. Portanto, é esperado que o clube busque reforços para fortalecer sua defesa, e Léo Ortiz, que já foi convocado para a Seleção Brasileira por Tite, parece ser um jogador que agrada ao treinador.
No entanto, Léo Ortiz possui contrato com o Bragantino até 2026, o que pode complicar uma possível transferência para o Flamengo. A situação está sendo monitorada pelo clube carioca, e se o zagueiro for aprovado nas avaliações, pode se tornar um reforço para a equipe.
Leia também: Flamengo impõe prazo para Tite
O atacante Vini Jr. teve um domingo (19) marcado por duplas comemorações. O jogador vibrou…
Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…
O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…
Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã,…
Após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no Maracanã,…
O zagueiro Gustavo Gómez expressou forte insatisfação com a arbitragem após a derrota do Palmeiras…