Gerson, Léo Pereira e Ayrton Lucas em ação pelo Flamengo contra o Ñublense (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
O Flamengo voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro e empatou com o Corinthians em Itaquera. Além da desvantagem na pontuação, o clube também ganhou uma má notícia.
Léo Pereira estava pendurado e recebeu um novo cartão amarelo. Com três advertências de saldo, o zagueiro terá que cumprir suspensão na partida contra o Cruzeiro do dia 19.
O defensor não fez uma boa partida e cometeu faltas desnecessárias. Uma delas originou o pênalti para o Corinthians, que empatou o jogo.
O jogador pode treinar com a equipe normalmente no período da Data Fifa, mas não viaja com a delegação para Minas Gerais para o confronto contra o Cruzeiro. A partida contra a equipe mineira acontecerá no Mineirão, às 19h (horário de Brasília).
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…