Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Após longos dias de negociações, o Flamengo finalmente conseguiu se acertar com Tite. O acerto entre as partes foi noticiado primeiramente pelo “GE” e confirmado pelo próprio clube.
Marcos Braz foi questionado sobre a contratação de Tite e confirmou a informação divulgada previamente. O dirigente, juntamente com Bruno Spindel e Diogo Lemos, representou o Flamengo na reunião com o Gilmar Veloz, representante do treinador.
Após o encontro, Braz comemorou o acerto e ainda revelou a data na qual o técnico deve começar a trabalhar com seu novo elenco. A postura do dirigente de confirmar a contratação antes mesmo do anúncio do clube incomodou os torcedores do Flamengo, que acharam a atitude pouco profissional.
— O Flamengo está muito feliz com a nossa escolha, com a aceitação dele (Tite). Ele foi muito complacente, correto com a gente. Foram conversas diretas, retas, que eu acho que chegaram a um bom-tom e a um excelente final. O time se apresenta amanhã à tarde, e ele já estará na parte da manhã no CT do clube.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…