Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Após longos dias de negociações, o Flamengo finalmente conseguiu se acertar com Tite. O acerto entre as partes foi noticiado primeiramente pelo “GE” e confirmado pelo próprio clube.
Marcos Braz foi questionado sobre a contratação de Tite e confirmou a informação divulgada previamente. O dirigente, juntamente com Bruno Spindel e Diogo Lemos, representou o Flamengo na reunião com o Gilmar Veloz, representante do treinador.
Após o encontro, Braz comemorou o acerto e ainda revelou a data na qual o técnico deve começar a trabalhar com seu novo elenco. A postura do dirigente de confirmar a contratação antes mesmo do anúncio do clube incomodou os torcedores do Flamengo, que acharam a atitude pouco profissional.
— O Flamengo está muito feliz com a nossa escolha, com a aceitação dele (Tite). Ele foi muito complacente, correto com a gente. Foram conversas diretas, retas, que eu acho que chegaram a um bom-tom e a um excelente final. O time se apresenta amanhã à tarde, e ele já estará na parte da manhã no CT do clube.
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…