Flamengo

Gabigol manda recado para Tite através das redes sociais

Apesar de ser feriado, os jogadores do Flamengo marcaram presença no Ninho do Urubu e treinaram normalmente. Afinal de contas, Tite terá muito trabalho pela frente devido ao péssimo trabalho realizado pelo argentino Jorge Sampaoli.

E falando no técnico flamenguista, ele reencontrou vários jogadores com os quais já havia trabalhado enquanto estava comandando a Seleção Brasileira. A relação completa é composta por 11 jogadores: Santos, Rodrigo Caio, David Luiz, Pablo, Filipe Luís, Gerson, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Everton Cebolinha, Pedro e Gabigol.

E, através de seu perfil oficial no Twitter, Gabigol fez questão de compartilhar uma foto na qual ele aparece cumprimentando Tite. Além da foto, o atacante mandou o seguinte recado: “Seja bem-vindo ao maior do Brasil!”. Confira a publicação completa abaixo:

Mauro Cezar Pereira fala sobre Tite

O jornalista Mauro Cezar Pereira trouxe informações sobre como será o relacionamento entre Tite e os jogadores do Flamengo. Confira abaixo e inscreva-se em nosso canal no YouTube:

Hugo Nogueira

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre críticas e pressão no Flamengo

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…

3 horas ago

Com um a mais, Vasco perde para o Vitória no Brasileirão

Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…

3 horas ago

Corinthians perde para o Mirassol no Brasileirão

Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…

3 horas ago

Flamengo vence o Bahia e dorme na liderança do Brasileirão

O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…

4 horas ago

Antony pode atingir feito histórico na Europa

O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…

4 horas ago

Lamine Yamal brinca com mulher que não o reconheceu

Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…

5 horas ago