Tite, técnico do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
No segundo dia de trabalho no Flamengo, o técnico Tite esteve no Ninho do Urubu, onde se reuniu com o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. A reunião, que durou duas horas na terça-feira (11), abordou quatro principais pautas: gramado, planejamento, metodologia e programação.
Tite demonstrou grande ênfase na qualidade do gramado, algo que valoriza em seus clubes. Como resultado, a diretoria do Flamengo prometeu dar mais atenção às condições dos locais de treinamento e até mesmo do Maracanã, destacando a importância de campos de excelência para as atividades de treinamento.
Além disso, um grupo de sete funcionários se encarregou de aprimorar o gramado do Ninho do Urubu, realizando marcações, podas, irrigação e aparamento antes do treino da tarde.
A equipe técnica e a diretoria demonstraram apoio ao treinador durante seu período de adaptação, enfatizando a importância de atender às prioridades identificadas por Tite para melhorar a qualidade do trabalho e impulsionar o desempenho da equipe.
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…