Gabigol e Pedro comemoram título do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A parceria entre Pedro e Gabigol, já resultou em títulos da Copa do Brasil e da Libertadores para o Flamengo em 2022. Porém, em ela não funcionou muito bem no ano de 2023. A visão dos bastidores do clube é de que a competição entre esses dois atacantes se tornou prejudicial, a ponto de se questionar se eles podem coexistir no mesmo elenco. Tal informação foi divulgada pelo jornalista Pedro Ivo.
— A informação é que tem muita gente dentro do Flamengo que entende que Pedro e Gabigol não cabem mais no mesmo elenco, para além do campo. Isso é a informação (…) Acho que o Gabriel tem mais futuro que o Pedro, de tudo que envolve, não é de bola. É tudo que envolve. Tem uma cicatriz aberta do comportamento do Pedro na época da briga. O Gabriel e o Pedro não falam a mesma língua, são pessoas diferentes, costumes diferentes, grupos diferentes e afinidades diferentes. Eles não conseguiram lidar bem que é um ou outro, declarou Pedro antes de finalizar:
— Com o que o Tite pensa de jogo, é um ou outro. Eu acho que o Gabriel tem mais futuro no Flamengo do que o Pedro hoje. O Gabriel teve um problema com o Tite, e o Tite teve um problema com o Gabriel. O Tite teve um problema com Neymar antes de treinar a seleção. O Neymar, hoje, venera o Tite. Tudo pode entrar na situação de conversa, finalizou ele.
Leia também: Comentarista afirma que cria do Flamengo é o melhor meia brasileiro em atividade no mundo: “Absurdo”
A nomeação do cardeal norte-americano Robert Prevost como Papa Leão XIV gerou uma onda de…
O Cruzeiro foi eliminado da Copa Sul-Americana de 2025 e encerrou sua participação de forma…
O atacante Vagner Love, atualmente com 40 anos, está próximo de se despedir do Avaí,…
Após a derrota do Atlético por 3 a 2 para o Iquique, pela Copa Sul-Americana,…
Neste sábado (10), às 21h, o Maracanã será palco de um reencontro inédito e simbólico.…
Com a proximidade da janela de transferências do meio do ano, o Flamengo inicia movimentações…