Bandeira de Mello durante coletiva no Flamengo (Foto: Divulgação)
Sem sombra de dúvidas, Eduardo Bandeira de Mello entrou para a história do Flamengo. No dia 27 de dezembro, Patrícia Amorim entregou o comando do Mais Querido para EBM, e de lá para cá, uma profunda reestruturação foi realizada.
Marcado pela tranquilidade para administrar situações complexas, Bandeira teve o árduo trabalho de assumir o time da Gávea em condições delicadas. Em um determinado momento, a dívida do Flamengo ultrapassou a marca de 750 milhões de reais.
E para reverter tal situação, a diretoria flamenguista optou por uma receita simples: fechar os cofres, organizar a casa e só depois de alguns anos começar a investir pesado no futebol. Porém, em um determinado momento, uma torcida organizada flamenguista foi ao aeroporto fazer um protesto.
E ao se deparar com tal situação, Bandeira não se intimidou, muito pelo contrário, ele foi pessoalmente conversar com os torcedores para relembrar que tal sacrifício era necessário. Tal situação foi contada em detalhes por Alecsandro, ex-atacante do Flamengo. Confira abaixo o vídeo:
Foto: Adriano Fontes/CRF
Com contrato em vigor até dezembro, o técnico Filipe Luís conduz o Flamengo nos preparativos…
Revelado pelas categorias de base do Defensor, Arrascaeta chegou ao Flamengo em 2019 e desde…
Nesta quinta-feira (27), o jornalista Leo Dias anunciou, em seu portal, uma promessa inusitada ligada…
Wesley, ex-Flamengo e hoje na Roma, tem chamado atenção na Itália. Parte do público local…
O Flamengo iniciou, em Lima, a reta final de preparação para enfrentar o Palmeiras na…