Iago em ação pelo Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
O lateral-esquerdo Iago Borduchi está atualmente em sua quinta temporada consecutiva na Alemanha, representando o Augsburg. Revelado pelo Internacional, ele iniciou o seu último ano de seu contrato com o clube alemão e confirmou o interesse de diversos clubes brasileiros, sendo eles: Internacional, Flamengo, Palmeiras e Corinthians.
Em uma entrevista ao ”Globo Esporte’, o próprio jogador falou sobre o seu futuro. Embora ele não tenha confirmado seu retorno ao Brasil em 2024, ele se mantém receptivo a qualquer oportunidade que possa surgir.
— Tiveram algumas conversas e especulações sobre o interesse de times brasileiros, incluindo Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Internacional. No entanto, neste momento, estou avaliando todas as opções e tomando decisões com calma. Meu futuro no futebol ainda não está definido, e estou considerando todas as possibilidades que surgirem, seja no Brasil ou na Europa.
O jogador, que foi revelado pelo Internacional e fez sua estreia no time principal em 2017, acumulando mais de 80 partidas em menos de dois anos. Em meados de 2019, ele se transferiu para o Augsburg, onde tem se destacado e está até hoje. Na época, o Augsburg pagou 6 milhões e 500 mil euros pela transação.
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…