Escudo do Flamengo no gramado do Maracanã (Foto: Reprodução)
Por: Letícia Gerheim
Tradicional entre os clubes brasileiros, o Flamengo reúne torcedores das mais variadas idades. Com milhões de apaixonados, frequentemente surgem vídeos de rubro-negros que se tornam virais nas redes sociais.
Uma flamenguista atraiu a atenção dos internautas ao mostrar o quanto torce para o Mengão. O vídeo em questão se trata do empenho de uma senhora em torcer para que o Flamengo marcasse gol. A ocasião em questão foi o pênalti convertido por Arrascaeta no jogo de volta contra o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil.
No momento Arrascaeta defende a Seleção do Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O uruguaio retorna ao time ainda nesta semana, mas é dúvida do Flamengo para o jogo desta quinta-feira (19) contra o Cruzeiro.
A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…
O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…
O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…
A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…
A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…
A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…