Destaques

Ministério Público do Rio de Janeiro toma atitude sobre Marcos Braz, do Flamengo

Por: Letícia Gerheim

Apesar de ter garantido a mudança no comando rubro-negro, o Flamengo ainda não conseguiu deixar os episódios polêmicos recentes para trás. O Ministério Público do Rio de Janeiro se manifestou no processo contra Marcos Braz e Carlos André Simões da Silva nesta semana.

De acordo com o portal “O Globo”, o órgão público pede que a dupla seja autuada pelo crime de lesão corporal. O dirigente do Flamengo, acompanhado de Carlos André na ocasião, é acusado de agredir o torcedor Leandro Gonçalves Junior, no Barrashopping, no dia 19 de setembro.

A promotoria solicita o arquivamento das acusações contra o torcedor e pede a designação de audiência pela composição de danos relacionados à lesão corporal.

A fase inicial do processo é constituída pelo encaminhamento do documento que contém a análise das imagens do circuito de segurança do shopping e os depoimentos prestados. Neste primeiro momento foi comprovado que Marcos Braz e Carlos André perseguiram Leandro por um corredor no shopping e deram socos e chutes no torcedor até serem contidos pela equipe de segurança do estabelecimento.

O documento também ressalta que não há a comprovação de qualquer tipo de ameaça de Leandro a Braz ou sua filha, como foi relatado pelo dirigente rubro-negro. Vale lembrar que o torcedor contou em seu depoimento que apenas disse: “Marcos Braz, sai do Flamengo”.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Bruno Henrique é punido pela Conmebol

A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…

11 horas ago

A declaração de Jorginho, do Flamengo, envolvendo Cristiano Ronaldo e Messi

Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…

13 horas ago

Cria do Flamengo vira herói com gol em noite histórica

O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…

13 horas ago

Disputa entre Flamengo e LIBRA ganha mais um personagem; entenda

O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…

13 horas ago

Atitude de Wallace Yan, futuro do Maracanã e crias do Ninho brilham na Europa: as últimas notícias do Flamengo

Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…

13 horas ago

Jorginho, do Flamengo, é sincero sobre a arbitragem brasileira

Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…

14 horas ago