Categories: Flamengo

Renovação de Bruno Henrique no Flamengo ganha novo capítulo

Por: Letícia Gerheim

A novela sobre a renovação de Bruno Henrique ganhará mais uma capítulo nesta semana. Enquanto a equipe rubro-negra se prepara para enfrentar o Cruzeiro, os dirigentes se movimentam nos bastidores na tentativa de viabilizar a extensão do vínculo com o camisa 27.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, a diretoria do Flamengo irá se reunir com o representante do atacante nesta quinta-feira (19) em Belo Horizonte, local onde acontecerá a partida do Mais Querido contra o Cruzeiro. A informação é de que ainda que exista um entrave nas negociações, o clube irá acertar a permanência do jogador no Rubro-Negro.

Bruno Henrique já deixou claro seu desejo de continuar defendendo o Flamengo. O jogador, inclusive, quer firmar um contrato longo para poder se aposentar no clube.

Enquanto seu agente tenta entrar em acordo com o Flamengo, Bruno Henrique viaja com a delegação rubro-negra para enfrentar o Cruzeiro nesta quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Arrascaeta faz publicação direcionada ao Flamengo

O clima entre Arrascaeta e o Flamengo voltou a ganhar força, após o meia uruguaio…

16 minutos ago

Flamengo deve ter 3 desfalques de peso para clássico contra o Botafogo

Agora, o Flamengo vive os últimos dias de preparação para enfrentar o Botafogo, na quarta-feira…

43 minutos ago

Como apostar nos jogos do Flamengo: mercados e estratégias

O Flamengo é, sem dúvidas, um dos times mais fortes da América do Sul, com…

44 minutos ago

Arrascaeta aceita nova proposta do Flamengo; veja detalhes

O Flamengo deu mais um passo importante na permanência de uma de suas principais referências…

2 horas ago

Ex-Flamengo é contratado pelo Rede Globo

A Rede Globo anunciou uma das principais novidades para a cobertura da Copa do Mundo…

2 horas ago

Bruno Henrique é punido pela Conmebol

A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…

14 horas ago