Categories: Flamengo

Fabrício Bruno, Léo Pereira, Erick Pulgar, Bruno Henrique, Allan, Filipe Luís e Everton Ribeiro: os desfalques e pendurados do Flamengo para o jogo contra o Cruzeiro

Por: Letícia Gerheim

A equipe rubro-negra teve pouco mais de uma semana livre para se ambientar e assimilar as ideias de Tite, novo técnico do time. Mas além das atividades de reconhecimento dos jogadores, o treinador também precisou se atentar aos desfalques e a longa lista de pendurados do elenco.

As baixas do Flamengo para a estreia de Tite são Allan e Léo Pereira. O volante se recupera de lesão, enquanto o zagueiro cumpre suspensão pelo excesso de cartões amarelos.

E por falar em cartões amarelos, o grupo conta com cinco jogadores pendurados. São eles: Everton Ribeiro, Fabrício Bruno, Erick Pulgar, Filipe Luís e Bruno Henrique. Os atletas citados precisarão atuar com mais cautela para não se tornarem desfalques no clássico contra o Vasco do final de semana.

O Flamengo entra em campo às 19h (de Brasília) desta quinta-feira (19), no Mineirão, para visitar o Cruzeiro pela rodada 27 do Campeonato Brasileiro.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

5 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago