David Luiz no jogo do Flamengo contra o Corinthians pela final da Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Titular na partida contra o Cruzeiro, David Luiz deixou a Nação preocupada. O zagueiro precisou ser substituído no começo do segundo tempo pos conta de dores no tornozelo e deixou o gramado de maca.
Logo após a partida, o Flamengo informou que o defensor sofreu uma entorse no tornozelo direito. O jogador será submetido por exames nesta sexta-feira (20), quando a delegação rubro-negra retorna ao Rio de Janeiro.
“O atleta David Luiz sofreu uma entorse no tornozelo direito e realizará exames amanhã.”
Neste cenário, David Luiz se torna dúvida do Flamengo para o clássico do final de semana contra o Vasco. Em contrapartida, Léo Pereira cumpriu suspensão no duelo contra o Cruzeiro e poderá atuar normalmente no Clássico dos Milhões.
O embate entre Flamengo e Vasco acontece no domingo (22), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
O Corinthians recebe o Internacional na partida de volta das oitavas de final da Copa…
Em um duelo que promete um alto nível de exigência tática, o Vitória recebe o…
O principal torneio de mata-mata do país chega a um momento decisivo nesta quarta-feira, 5…
O palco está montado para um confronto decisivo nas oitavas de final da Copa do…
A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…