Por: Kayo Silva
Nesta quinta-feira (19), o maior ídolo do Flamengo, Zico, expressou sua felicidade ao atingir marca em suas redes sociais. O craque gosta de interagir com os fãs, muitas vezes lembrando da época em que atuava.
O Galinho de Quintino atingiu a marca de 300 mil seguidores em sua conta no Twitter, dessa forma, Zico fez uma publicação referente os números. A grande maioria dos seguidores obviamente são torcedores do Flamengo e a maioria parabenizou o ídolo nos comentários.
Lembrando que a nação, no ano de 2020, fizeram uma campanha para alavancar o número de seguidores de Zico, na época, os números não batiam 100 mil. Com a mobilização da torcida, a quantidade ainda não chegava ao patamar do maior ídolo da história do clube. O galinho possuía 4 milhões de seguidores no Instagram e 1,4 milhões de seguidores em seu canal no Youtube.
No último sábado, o galinho inaugurou seu novo empreendimento, o bar ‘Quintal do Zico’, no shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca, Zona oeste do Rio de Janeiro. Ídolos do Flamengo estiveram presentes, como Mozer, Andrade, Adílio e Nunes.
“Temos que estar em parceria com pessoas que são do ramo. O cara que produz o ‘Resenha do Galinho’, Marcelo Guedes, tem essa experiência, já teve restaurantes. O Rio é uma cidade onde o calor é grande e a galera gosta de tomar seu chopp. Ele (Marcelo) me falou a ideia dele de colocar o “quintal” como se fosse o local lá de Quintino, da minha infância, e achei bacana. Local aqui é maravilhoso, com bom estacionamento e espaço para galera curtir. Troféus, flâmulas, quadros, camisas, enfim… isso não vai faltar, pessoal olhar e bater uma foto”, disse Zico.
De La Cruz no Flamengo? Empresário de meia do River Plate quebra o silêncio
O Flamengo ainda mantém a possibilidade de contar com Léo Ortiz para o primeiro duelo…
O duelo entre Flamengo e Palmeiras, disputado no domingo (19 de outubro), pelo Campeonato Brasileiro,…
Rumores sobre Paulo Dybala no Flamengo voltaram nesta segunda-feira (20 de outubro). No programa 'Fala…
Nesta segunda-feira (20 de outubro), em Londres, Diego Simeone elogiou Filipe Luís e declarou que…
Contratado pelo Flamengo no início desta temporada, Léo Ortiz vinha sendo peça regular no sistema…
Após a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Palmeiras, no Maracanã, domingo…