Escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)
Daqui a pouco, às 19h (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo no Mineirão para encontrar o Cruzeiro pela rodada 27 do Campeonato Brasileiro. Esta será a estreia de Tite no comando da equipe rubro-negra.
Apesar de não ter tido todos os jogadores à sua disposição nos treinamentos durante a Data Fifa, o técnico conseguiu montar uma escalação segundo suas convicções mirando a vitória para deixar o Flamengo mais próximo da classificação direta para a Libertadores do ano que vem.
O evento será transmitido pelo Premiere.
Allan (lesionado), Léo Pereira (suspenso).
Fabrício Bruno, Erick Pulgar, Bruno Henrique, Filipe Luís e Everton Ribeiro.
Rossi; Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro, Pedro e BH.
Matheus Cunha, Santos, Matheuzinho, Varela, Rodrigo Caio, Pablo, Filipe Luís, Victor Hugo, Arrascaeta, Everton Cebolinha, Gabigol e Luiz Araújo.
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
O Palmeiras recebe o Botafogo nesta terça-feira, 18 de março, às 19h, no Allianz Parque,…
A bola rola pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 16 de março de…
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…