Gabigol em viagem do Flamengo para enfrentar o Corinthians pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Depois de treinar por mais de uma semana sob o comando do novo técnico, o Flamengo embarcou na última quarta-feira (18) rumo a Minas Gerais para enfrentar o Cruzeiro. A delegação rubro-negra chegou na capital mineira já à noite.
E foi justamente neste momento que surgiu uma intensa reclamação dos torcedores presentes. Como de costume, diversos flamenguistas foram em direção ao hotel onde os jogadores ficarão hospedados para a partida com o objetivo de ver a equipe e falar com os atletas, mas desta vez não puderam ficar próximos o elenco.
O vídeo abaixo mostra o desabafo de uma torcedora que ficou revoltada com a distância que precisou ficar dos jogadores. As críticas foram direcionadas à diretoria rubro-negra, que optou pelo distanciamento maior.
A delegação está concentrada em Belo Horizonte aguardando para entrar em campo. O duelo contra o Cruzeiro acontece nesta quinta-feira (19), às 19h (de Brasília), no Mineirão.
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…
O Flamengo iniciou sua caminhada no Mundial de Clubes com uma vitória sólida diante do…
Durante a disputa da Copa do Mundo de Clubes 2025, a Juventus iniciou conversas com…
Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…
A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…
O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…