Gabigol em viagem do Flamengo para enfrentar o Corinthians pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Depois de treinar por mais de uma semana sob o comando do novo técnico, o Flamengo embarcou na última quarta-feira (18) rumo a Minas Gerais para enfrentar o Cruzeiro. A delegação rubro-negra chegou na capital mineira já à noite.
E foi justamente neste momento que surgiu uma intensa reclamação dos torcedores presentes. Como de costume, diversos flamenguistas foram em direção ao hotel onde os jogadores ficarão hospedados para a partida com o objetivo de ver a equipe e falar com os atletas, mas desta vez não puderam ficar próximos o elenco.
O vídeo abaixo mostra o desabafo de uma torcedora que ficou revoltada com a distância que precisou ficar dos jogadores. As críticas foram direcionadas à diretoria rubro-negra, que optou pelo distanciamento maior.
A delegação está concentrada em Belo Horizonte aguardando para entrar em campo. O duelo contra o Cruzeiro acontece nesta quinta-feira (19), às 19h (de Brasília), no Mineirão.
Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…
O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…
Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã,…
Após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no Maracanã,…
O zagueiro Gustavo Gómez expressou forte insatisfação com a arbitragem após a derrota do Palmeiras…
O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2 na "final antecipada" do Brasileirão, na…