Gerson em ação no jogo entre Flamengo e Vasco (Foto: Armando Paiva/LANCE!)
No aguardado “Clássico dos Milhões” entre o Flamengo e o Vasco, que ocorrerá no próximo domingo (22) no Maracanã, a torcida do Flamengo fez a sua parte. Mais de 55 mil ingressos já foram vendidos, esgotando a capacidade de público, restando apenas bilhetes para o setor Sul, onde a torcida do Cruz-Maltino estará localizada.
A diretoria do Flamengo adotou uma abordagem amigável aos torcedores, oferecendo preços acessíveis, como a opção de ingressos por R$ 17,50 no setor Norte.
Este clássico também terá um significado especial, já que marcará a estreia do técnico Tite diante da torcida do Flamengo no Maracanã. O Flamengo busca se manter entre os líderes da Série A, enquanto o Vasco tenta se distanciar da zona de rebaixamento.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…