Flamengo

Thiago Maia, Fabrício Bruno, Léo Pereira, David Luiz, Filipe Luís, Allan, Erick Pulgar, Everton Ribeiro e Bruno Henrique: os desfalques, retornos e pendurados do Flamengo contra o Vasco

Por: Letícia Gerheim

Após estrear com vitória sobre o Cruzeiro, Tite prepara a equipe rubro-negra para o Clássico dos Milhões deste final de semana. Desta vez o time da Gávea joga em casa.

A lista de baixas para o confronto contra o Vasco não é extensa. Ficam de fora apenas Allan e David Luiz, ambos tratando lesões junto ao departamento médico.

Já o número de atletas pendurados preocupa um pouco mais. Ao todo, o time conta com seis jogadores que estão a um cartão amarelo de serem suspensos na rodada seguinte. São eles: Thiago Maia, Fabrício Bruno, Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Filipe Luís e Erick Pulgar.

Vale lembrar que o compromisso seguinte da equipe será o confronto contra o Grêmio fora de casa. O Tricolor Gaúcho, inclusive, é o clube que vem logo abaixo do Flamengo na tabela do Brasileirão, com apenas três pontos a menos.

A boa notícia para este final de semana é o retorno de Léo Pereira. O zagueiro cumpriu suspensão no duelo contra o Cruzeiro pelo excesso de cartões amarelos, mas fica livre para atuar contra o Vasco. O Clássico dos Milhões acontece neste domingo (22), às 16h (de Brasília).

Letícia Gerheim

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

18 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

18 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

18 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

18 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

18 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

18 horas ago