Gustavo Gómez em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/SEP)
O Flamengo está planejando a próxima temporada, mesmo com a atual ainda em curso. A diretoria identificou duas posições carentes no time: a zaga e o meio-campo. Para reforçar o elenco, o clube carioca mira a contratação de dois jogadores do rival Palmeiras, Gustavo Gómez e Raphael Veiga.
Gustavo Gómez, ídolo do Palmeiras e peça fundamental na equipe de Abel Ferreira, é visto como um possível substituto para a iminente saída de Rodrigo Caio da zaga do Flamengo. Além disso, o clube planeja rescindir o contrato de David Luiz e negociar Pablo, tornando a zaga uma prioridade para o mercado de transferências.
Por outro lado, Raphael Veiga, também considerado um pilar no time do Palmeiras, é alvo do Flamengo para reforçar o meio-campo. Ele competiria com Arrascaeta pela posição de meia-armador, uma área que o Flamengo tem buscado fortalecer.
Apesar de serem jogadores queridos no Palmeiras, o presidente do Flamengo está determinado a tentar a contratação da dupla, demonstrando a ambição do clube em reforçar o elenco em busca de mais sucesso nas próximas temporadas.
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…