Por: Letícia Gerheim
Mais uma edição do Clássico dos Milhões agitou o futebol carioca no último final de semana. Flamengo e Vasco se encontraram no Maracanã pela rodada 28 do Campeonato Brasileiro no domingo (22).
O embate atraiu um número expressivo de torcedores e se tornou nada menos que o maior público da atual edição do Brasileirão. Ao todo, 69.473 pessoas estiveram no estádio para assistir o clássico.
Por um lado, os torcedores rubro-negros estavam entusiasmados com o começo do trabalho de Tite. Aquele foi o primeiro contato do técnico com a torcida em uma partida disputada dentro de casa.
É claro que o clássico por si só já chama bastante atenção, mas neste caso pontuar tinha um peso particular para cada time. Para os flamenguistas, os três pontos eram necessários para que o Flamengo continuasse no G-4 da tabela, onde ficam os classificados diretos para a Libertadores 2024.
No caso do adversário, o Vasco iniciou a partida na zona de rebaixamento e mirava os três pontos para deixar o Z-4. O Cruzmaltino saiu na pior e se manteve entre os quatro possíveis rebaixados em 2023.
A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…
Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…
O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…
Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…
Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…
Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…