Fabrício Bruno em ação pelo Flamengo contra o Vasco (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
No último domingo, o Flamengo enfrentou o Vasco no Maracanã e saiu vitorioso por 1 a 0. O zagueiro do Flamengo, Fabrício Bruno, teve um papel fundamental na partida. Durante o jogo, ele se chocou com o atacante do Vasco, Vegetti, resultando em um tornozelo esquerdo inchado e arranhado. Apesar das dores, Fabrício Bruno continuou em campo e teve uma atuação segura.
Após a vitória, algumas provocações surgiram, especialmente nas redes sociais. O atacante Gabigol fez brincadeiras com o rival Vasco nas redes sociais. No entanto, a provocação de Fabrício Bruno foi mais sutil. Ele exibiu seu ferimento no tornozelo e escreveu “Vitória na guerra,” fazendo alusão à forma como a torcida rival tratou o clássico anterior entre o Flamengo e o Vasco.
Apesar da vitória sobre o Vasco, Fabrício Bruno está suspenso para o próximo jogo contra o Grêmio, devido a um cartão amarelo recebido na partida. O Flamengo é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, nove atrás do líder Botafogo. A equipe agora se prepara para o jogo em Porto Alegre na quarta-feira.
A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…
O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…
O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…
A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…
A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…
A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…