Fabrício Bruno em ação pelo Flamengo contra o Vasco (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
No último domingo, o Flamengo enfrentou o Vasco no Maracanã e saiu vitorioso por 1 a 0. O zagueiro do Flamengo, Fabrício Bruno, teve um papel fundamental na partida. Durante o jogo, ele se chocou com o atacante do Vasco, Vegetti, resultando em um tornozelo esquerdo inchado e arranhado. Apesar das dores, Fabrício Bruno continuou em campo e teve uma atuação segura.
Após a vitória, algumas provocações surgiram, especialmente nas redes sociais. O atacante Gabigol fez brincadeiras com o rival Vasco nas redes sociais. No entanto, a provocação de Fabrício Bruno foi mais sutil. Ele exibiu seu ferimento no tornozelo e escreveu “Vitória na guerra,” fazendo alusão à forma como a torcida rival tratou o clássico anterior entre o Flamengo e o Vasco.
Apesar da vitória sobre o Vasco, Fabrício Bruno está suspenso para o próximo jogo contra o Grêmio, devido a um cartão amarelo recebido na partida. O Flamengo é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, nove atrás do líder Botafogo. A equipe agora se prepara para o jogo em Porto Alegre na quarta-feira.
A próxima rodada do Campeonato Brasileiro promete fortes emoções neste sábado (10), às 21h, quando…
Flamengo e Bahia se encontram neste sábado (10 de maio), às 21h (horário de Brasília),…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
O Corinthians finalizou, na manhã desta sexta-feira (09), sua preparação para enfrentar o Mirassol, em…
A tentativa de assalto vivida pelo goleiro Rossi, do Flamengo, na madrugada de quinta-feira (08),…
Aos 28 anos, Robert decidiu encerrar sua trajetória nos gramados para iniciar uma nova fase…