Igor Jesus em ação pelo Flamengo contra o Botafogo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Kayo Silva
Após vitória contra o rival no clássico do Campeonato Brasileiro, a nação pode acompanhar o volante do Flamengo, Igor Jesus. O jovem foi titular na vitória da seleção brasileira que está no Chile, o capitão do sub-20, participou da estreia do Brasil contra o Estados Unidos nessa segunda-feira (23).
A seleção batalhou para achar o gol diante da forte seleção dos Estados Unidos, o gol salvador foi marcado nos minutos finais, fazendo com que a seleção canarinho levasse os três pontos, Igor chegou a finalizar com perigo, o volante finalizou de fora da área, dando trabalho para o goleiro adversário.
O gol salvador foi marcado pelo zagueiro Miranda, de cabeça, o Brasil segurou a vitória, assim conquistando a primeira vitória logo na estreia. A seleção está no grupo B, com Honduras, Colômbia e Estados Unidos.
Antes de viajar com a seleção, Igor Jesus se diz feliz com a convocação para o torneio. “Uma honra estar vestindo a camisa do Brasil, representando o meu país. Tenho que agradecer a Deus, toda a minha família, pelo apoio dos meus empresários e de toda a comissão da Seleção pela oportunidade. Estou muito feliz”, diz o atleta.
Veja quando o Flamengo vai confirmar a renovação de Bruno Henrique
O Botafogo recebe o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira, 10 de março, às 21h30 (horário…
A 5ª rodada do Brasileirão Série A reserva um duelo paulista no interior, onde o…
A decisão do Campeonato Paulista 2026 chega ao jogo mais importante: Novorizontino X Palmeiras decidem o segundo jogo…
Chegou a hora do momento mais importante do futebol carioca: a decisão do Campeonato Carioca…
A Ligue 1 volta aos holofotes nesta sexta-feira, 6 de março, com um clássico de…
A ação da Serie A Itliana retorna a Nápoles nesta sexta-feira, 6 de março, com…