Pedro para tirar foto com a torcida do Flamengo na porta do hotel (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta terça-feira à noite, a delegação do Flamengo desembarcou em Porto Alegre para o aguardado confronto contra o Grêmio. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 21h30, e faz parte da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A chegada da equipe rubro-negra à capital gaúcha foi marcada por uma calorosa recepção de aproximadamente 30 torcedores na porta do hotel. Os jogadores atenderam aos fãs, distribuindo autógrafos e tirando fotos, fortalecendo o vínculo com a apaixonada Nação Rubro-Negra.
Mesmo com a ausência de treino na terça-feira, uma notícia importante é a inclusão de Bruno Henrique na delegação, apesar de seu desgaste físico recente. Caso a comissão técnica opte por poupá-lo, a expectativa é que Cebolinha assuma o posto.
Sob o comando de Tite, o Flamengo tem mantido um impressionante desempenho com 100% de aproveitamento. Esta partida representa uma oportunidade valiosa para o Flamengo diminuir a distância para o líder Botafogo no Campeonato Brasileiro, já que o Botafogo teve sua partida contra o Fortaleza adiada pela CBF nesta rodada, e uma vitória encurtaria a diferença para apenas seis pontos.
Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…
Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…
No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…
No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…
A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…
Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…