Jogadores do Flamengo em treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A denúncia feita pelo jornalista Renato Maurício Prado sobre o comportamento de alguns jogadores do Flamengo está gerando discussões e preocupações. Segundo ele, o elenco rubro-negro tem uma parcela de jogadores que frequentam baladas que se estendem até a parte da manhã, inclusive após partidas importantes. Embora o jornalista não tenha revelado nomes, ele afirmou que suas informações são de uma única fonte confiável.
Essa revelação causou desconforto entre os torcedores do Flamengo. Renato Maurício Prado destacou que o técnico Tite, que assumiu o comando da equipe, já percebeu esse comportamento e tomou medidas para enfrentá-lo. Uma das ações foi a reintrodução da concentração antes das partidas, uma prática que estava em desuso no clube. Tite visa garantir que os jogadores estejam focados no jogo e não se envolvam em atividades que possam afetar seu desempenho.
É evidente que a denúncia levanta questões sobre a profissionalismo dos jogadores do Flamengo e seu comprometimento com o clube. Parte do elenco parece ter perdido o senso de responsabilidade de ser um atleta profissional, o que é motivo de preocupação para a comissão técnica e a direção do clube.
O topo do grupo está em jogo. A Escócia, terceira colocada com três pontos, recebe…
A liderança do Grupo B da Copa do Mundo de 2026 está em jogo neste…
Líderes do Grupo A colidem quando a grande favorita Inglaterra enfrenta o azarão Gana, com…
A Seleção das Quinas entra no gramado do Houston Stadium no dia 23 de junho…
A Seleção da Noruega entra em campo para consolidar seu status de favorita no Grupo…
A bola rola para França e Iraque nesta segunda-feira, 22 de junho, às 18h (horário…