Reinaldo Belotti (esquerda), Rodolfo Landim (centro) e Rodrigo Dunshee de Abranches (direita) (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
O momento ruim vivido pelo Flamengo e os fracassos do clube no ano foram debatidos por Bandeira de Mello, ex-dirigente do clube. Agora deputado federal pelo Rio de Janeiro, o rubro-negro deu entrevista à CNN, onde apontou erros da atual gestão e falou sobre a possibilidade de se candidatar nas próximas eleições do Mais Querido.
Bandeira de Mello criticou a falta de profissionalismo na atual gestão e apontou a mudança frequente de técnicos como um dos fatores para a situação delicada do time. Ele também não descartou a possibilidade de concorrer ao cargo de presidente nas eleições do ano que vem.
– Eu não descarto que eu possa ser candidato, embora minha preferência é que outro companheiro assuma a presidência. Nós estaríamos todos unidos para recuperar os valores de responsabilidade, impessoalidade e profissionalismo.
– Precisamos acentuar o profissionalismo; na nossa gestão não havia um diretor que não fosse profissional. Hoje isso acontece no Flamengo. A gente trocou muito de treinador. Isso foi um erro. Na volta do nosso grupo, acho que deveríamos ter mais paciência com os nossos treinadores.
O mandato do atual presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, termina em 2024. O mandatário, aliás, está em seu segundo ciclo no cargo e avalia qual candidato irá apoiar nas próximas eleições.
O meio-campista Gerson, atualmente no Zenit, da Rússia, está próximo de voltar ao futebol brasileiro.…
O Flamengo apresentou nesta sexta-feira (17) um novo modelo de camisa que promete virar objeto…
Quando se fala em Flamengo, o futebol é o primeiro esporte que vem à mente…
Com o clássico entre Flamengo e Palmeiras se aproximando, marcado para domingo (19) às 16h…
Nesta sexta-feira (17 de outubro), uma ação surpresa da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem…
Nesta sexta-feira (17 de outubro), Arrascaeta atualizou a situação da renovação com o Flamengo. Em…