Flamengo

Calote milionário, Braz fala sobre De la Cruz e reforços para Tite: as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o noticiário do Flamengo está mais voltado para os bastidores do clube do que para o futebol apresentado dentro das quatro linhas. Dentre os assuntos mais citados, destaca-se uma calote milionário, a declaração de Braz sobre De la Cruz e os reforços que Tite ganhou.

Por conta deste contexto, leia abaixo um resumo preparado pela equipe do portal Gávea News para lhe manter muito bem informado!

Calote milionário

O Flamengo vendeu Lázaro ao Almería no final do ano passado por cerca de R$ 30 milhões. Entretanto, o Almería está com problemas no pagamento da terceira parcela acordada, no valor de R$ 5,8 milhões, que deveria ter sido paga até 30 de setembro. Apesar das notificações e prazos dados pelo Flamengo, o pagamento não foi efetuado até o momento (clique aqui e leia mais).

Além disso, o Almería ainda deve ao Flamengo mais duas parcelas a serem pagas em 2024. Lázaro teve um desempenho notável no clube espanhol, com destaque para gols contra o Real Madrid e um hat-trick contra o Mallorca. Antes de se transferir, ele teve uma passagem de sucesso no Flamengo, conquistando vários títulos.

Chegada de De la Cruz

O jogador uruguaio Nicolas De La Cruz, atualmente no River Plate, está sendo alvo de interesse de clubes brasileiros, incluindo o Flamengo, Palmeiras e Botafogo, como possível reforço para a temporada de 2024. De La Cruz é conhecido por sua versatilidade no campo, atuando tanto no meio como nas laterais, e é convocado regularmente para a seleção uruguaia.

No entanto, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que o clube está concentrado na reta final do Campeonato Brasileiro e não está considerando a contratação de De La Cruz no momento (clique aqui e leia mais).

Reforços para Tite

Para o jogo entre Flamengo x Santos, Tite ganhou alguns reforços importantes, em especial na defesa. Léo Pereira, que enfrentou uma fissura no sétimo arco costal, resultante de um trauma no tórax, foi incluído na lista de relacionados. Outra novidade na equipe é o retorno de Fabrício Bruno, que estava suspenso na rodada anterior e se recuperou de um trauma no tornozelo esquerdo (clique aqui e veja a lista de relacionados completa).

Equipe Gávea News

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

5 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

7 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

7 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago