Com a ausência de Marcos Leonardo, quem assume a vaga é o argentino, Julio Furch. O atacante cede entrevista com a imprensa antes do duelo contra o Flamengo, partida marcada para essa quarta-feira (01) às 20h, em Brasília.
Por: Kayo Silva
“Quero seguir somando, fazendo a minha parte nos minutos em que jogar, seja desde o início do jogo ou do segundo tempo. A verdade é que os meninos têm me tratado muito bem. Todo o grupo, a instituição, me deixam muito feliz de pertencer ao Santos. Temos de seguir ajudando com o pouco que podemos e fico muito agradecido por todos”, disparou Júlio após treino no Estádio Defelê.
A equipe santista se ver em uma saia justa no Campeonato, já que atualmente ocupa a décima sexta colocação na tabela, uma posição acima da zona de rebaixamento. O Peixe soma 34 pontos, dois pontos a mais que a equipe do Goiás, que é o primeiro do Z-4.
Já o rubro-negro carioca, procura sequência de resultados positivos nessa reta final de Campeonato, pois ver o líder botafogo, tropeçar nas últimas partidas, assim fazendo com que a equipe tenha mais esperança de título.
Palmeiras pode repatriar campeão da Libertadores pelo Flamengo
A Colômbia venceu a Austrália por 3 a 0, em amistoso no Citi Field, em…
Fluminense e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (19 de novembro), às 21 horas e 30…
O Flamengo chega à final da Libertadores desfalcado de Pedro e Gonzalo Plata. Nesta quarta-feira…
Pedro teve lesão muscular na coxa esquerda confirmada por ressonância nesta quarta-feira (19 de novembro),…
Faltam 10 dias para Flamengo e Palmeiras decidirem a Libertadores, marcada para sábado (29 de…
O mercado para a janela de 2026 já movimenta os bastidores, e o Nacional (URU)…