Estádio Mané Garrincha (Foto: Reprodução/Agência Brasília)
Na tarde da última terça-feira, os moradores de Brasília foram surpreendidos por uma chuva de granizo na área central da cidade. Os pequenos pedaços de gelo caíram por cerca de 30 minutos, deixando a população em alerta.
Cléber Souza, meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), explicou que o fenômeno é normal para esta época da primavera devido à falta de umidade e ao aquecimento causado pelo sol forte, o que pode provocar tempestades e até mesmo a queda de granizo.
O Inmet emitiu um alerta, indicando a possibilidade de tempestades, e previsões de chuvas entre 20 e 30 mm/h, ventos intensos de 40-60 km/h e queda de granizo. O meteorologista alertou que novas tempestades poderiam ocorrer ao longo da semana.
Enquanto isso, na quarta-feira, Flamengo e Santos se enfrentaram no estádio Mané Garrincha, também em Brasília, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Defesa Civil alertou os moradores a evitar situações de risco. A atenção estende-se até a manhã de quinta-feira devido às fortes chuvas que causaram estragos em várias regiões.
Os destaques do dia passam por três frentes: nos bastidores do Flamengo, a possibilidade de…
Na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols pela 26ª…
No Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na quinta-feira (02 de outubro),…
O Flamengo convocou reunião do Conselho Deliberativo para terça-feira (07 de outubro), às 18 horas…
O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na quinta-feira (02…
Na quinta-feira (02 de outubro), Bruno Henrique e Gabigol repetiram a comemoração da “fusão” no…