Gerson lamenta chance perdida contra o Grêmio (Foto: Pedro H. Tesch/Getty Images)
Por: Letícia Gerheim
A partida contra o Santos trouxe mais prejuízos do que a derrota. O embate contou com lances polêmicos que acabaram terminando mal para o elenco rubro-negro.
No primeiro tempo Gerson foi expulso após revisão do VAR em lance de chegada um pouco mais forte em um atleta adversário. A desvantagem era considerável, ressaltando que o Fla teve que jogar mais da metade do duelo com um jogador a menos.
A situação ficou ainda mais complexa no segundo tempo. Escalado por Tite, Bruno Henrique também recebeu cartão vermelho. No caso do atacante, o atrito com Soteldo no final do jogo fez o árbitro optar por tirá-lo de campo.
A dupla terá que cumprir suspensão automática na rodada seguinte. Sendo assim, os jogadores mencionados não irão a campo na partida contra o Fortaleza.
O duelo em questão acontece neste domingo (05), às 16h (horário de Brasília), no Castelão.
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…