Textor durante coletiva de imprensa do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo FR)
John Textor, proprietário da SAF alvinegra, concedeu uma entrevista exclusiva à ESPN, na qual ele expressou sua preocupação com as recentes polêmicas de arbitragem que afetaram o líder do campeonato. Além disso, Textor elogiou o jogador Wesley, do Flamengo, e afirmou que o queria no Crystal Palace.
Durante o clássico entre Botafogo e Flamengo, os botafoguenses alegaram uma falta de Wesley em Tchê Tchê que contribuiu para o segundo gol do Flamengo, marcado por Bruno Henrique, e ficaram indignados com o árbitro Raphael Claus. Vale ressaltar que Matheus França, ex-atacante do Flamengo, foi vendido ao Crystal Palace, time que tem John Textor como acionista, em agosto.
John Textor estava no Rio de Janeiro para acompanhar o jogo entre Botafogo e Palmeiras no Nilton Santos, um confronto direto pela liderança do Brasileirão que prometia muita emoção.
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…