Textor durante coletiva de imprensa do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo FR)
John Textor, proprietário da SAF alvinegra, concedeu uma entrevista exclusiva à ESPN, na qual ele expressou sua preocupação com as recentes polêmicas de arbitragem que afetaram o líder do campeonato. Além disso, Textor elogiou o jogador Wesley, do Flamengo, e afirmou que o queria no Crystal Palace.
Durante o clássico entre Botafogo e Flamengo, os botafoguenses alegaram uma falta de Wesley em Tchê Tchê que contribuiu para o segundo gol do Flamengo, marcado por Bruno Henrique, e ficaram indignados com o árbitro Raphael Claus. Vale ressaltar que Matheus França, ex-atacante do Flamengo, foi vendido ao Crystal Palace, time que tem John Textor como acionista, em agosto.
John Textor estava no Rio de Janeiro para acompanhar o jogo entre Botafogo e Palmeiras no Nilton Santos, um confronto direto pela liderança do Brasileirão que prometia muita emoção.
O volante Federico Valverde, do Real Madrid, surpreendeu ao mencionar o Flamengo após a vitória…
A saída de Felipe Lima do Flamengo foi confirmada nesta semana, marcando o fim de…
O desempenho convincente do Flamengo na fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes…
Com a classificação já garantida para as oitavas de final do Mundial de Clubes, o…
O Flamengo vive um momento especial com Guillermo Varela. O lateral-direito uruguaio atingiu a marca…
Thomas Partey voltou a chamar atenção dos torcedores do Flamengo. Durante um treino individual publicado…