Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado contra o Botafogo (Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
O empresário norte-americano possui outros dois clubes no exterior além do Botafogo. Sabendo do talento das categorias de base do Flamengo, John Textor está de olho no atual elenco rubro-negro e avalia comprar dois jovens atletas da equipe.
O primeiro deles é Wesley. O interesse no lateral-direito de 20 anos já foi expresso pelo empresário, que deseja levá-lo ao Crystal Palace, da Inglaterra.
Além do defensor, Victor Hugo também atraiu a atenção de Textor. Neste caso, o meia rubro-negro partiria rumo ao Lyon, da França. Em ambos os casos os jogadores disputariam as principais ligas dos respectivos países.
A dupla já foi integrada ao elenco profissional e vem sendo acionada ao longo das partidas. Wesley teve avaliação melhor em sua função e assumiu a titularidade no time, enquanto Victor Hugo costuma iniciar os jogos no banco de reservas.
A seleção da Holanda e a seleção da Alemanha se preparam para um dos confrontos…
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…