Negociações

Flamengo define sua prioridade e mira a contratação de 4 reforços

O Flamengo está de olho na próxima temporada e planeja reforçar seu elenco para 2024. Uma das principais prioridades é a contratação de Nicolás De La Cruz, meia do River Plate, que é um antigo sonho da diretoria rubro-negra. A equipe busca um substituto para Arrascaeta, que frequentemente se torna desfalque ao longo da temporada.

Além disso, o Flamengo identificou outras três posições carentes em seu elenco. Primeiramente, estão à procura de um lateral-esquerdo para competir pela posição com Ayrton Lucas, já que Filipe Luís não deve renovar seu contrato no final do ano. Também estão em busca de um volante com intensidade e capacidade de marcação, visando fortalecer o meio-campo.

Outra prioridade é a contratação de pelo menos um zagueiro, pois Fabrício Bruno e Léo Pereira têm recebido sondagens nos últimos meses, e o contrato de Rodrigo Caio não será renovado.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Real Madrid X Pachuca palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 22/06

Neste domingo, 22 de junho, Real Madrid X Pachuca fazem duelo pela 2ª rodada da…

3 horas ago

A declaração de Craque Neto após a vitória do Flamengo sobre o Chelsea

Os times brasileiros seguem invictos contra os europeus na Copa do Mundo de Clubes. Depois…

17 horas ago

Luxemburgo vibra com sucesso brasileiro na Copa do Mundo de Clubes

Vanderlei Luxemburgo, declarado rubro-negro, não esconde sua torcida por Palmeiras, Botafogo e Fluminense na Copa…

17 horas ago

Galvão Bueno vibra com a vitória do Flamengo em cima do Chelsea

Torcedor declarado do Flamengo, Galvão Bueno utilizou as redes sociais para comemorar a vitória de…

17 horas ago

A declaração Luis Roberto, da Rede Globo, após Botafogo x PSG

O Botafogo conseguiu um feito histórico na Copa do Mundo de Clubes. O Glorioso derrotou…

19 horas ago

Casagrande se derrete após vitória histórica do Botafogo em cima do PSG

O Botafogo entrou para a história ao derrotar o PSG, atual campeão da Champions League,…

19 horas ago