Kylian Mbappe durante um aquecimento do PSG no Princes Park (Foto: Divulgação)
Nos últimos dias, o nome de Kylian Mbappé voltou a ser destaque na imprensa esportiva, com o Real Madrid no centro das especulações. As notícias sugeriram que o clube espanhol estava à beira de concretizar a contratação do talentoso atacante do Paris Saint-Germain (PSG). Entretanto, o Real Madrid fez questão de esclarecer a situação, emitindo uma nota oficial para negar veementemente essas alegações.
O Real Madrid enfatizou que as informações publicadas eram “totalmente falsas” e reiterou que Kylian Mbappé ainda pertence ao PSG. Essa negativa pública ocorreu depois que o jogador ativou uma cláusula de renovação contratual com o PSG, estendendo seu vínculo até junho de 2024. Essa ação surpreendeu muitos, uma vez que, em 2022, o Real Madrid estava próximo de assinar com o jogador quando seu contrato estava prestes a expirar.
— Diante das informações recentemente divulgadas e publicadas por diversos meios de comunicação, nas quais se especula sobre supostas negociações entre o jogador Kylian Mbappé e o nosso clube, o Real Madrid C.F. gostaria de afirmar que esta informação é totalmente falsa e que não ocorreram negociações com um jogador que pertence ao PSG, publicou o time espanhol.
Apesar das tensões iniciais com o PSG devido à decisão de Mbappé de não renovar seu contrato no curto prazo, o jogador recuperou sua posição de titular e tem se destacado na temporada atual, marcando dez gols em dez jogos na Ligue 1.
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…