Daniel Sales sofreu uma forte entrada durante Flamengo x Vasco pelo sub-17 (Foto: Reprodução)
Por: Kayo Silva
O Flamengo entrou em campo na manhã desse domingo (05), para enfrentar o Vasco no jogo ida das semifinais do Campeonato Carioca sub-17. Um lance aos 12 minutos do primeiro tempo, deixou a torcida do Fla indignada.
Um atleta do Vasco que vestia a camisa de número 11, deu uma entrada maldosa em Daniel Sales, lateral direito da equipe, fazendo com que jovem precisasse ser substituído, pois a pancada foi muito forte.
A entrada do jogador do Fla foi desproporcional, pois a bola já estava saindo de campo, entretanto o atleta do Vasco, chegou dando uma carga nas costas de Daniel, jogando o lateral contra a mureta do estádio.
Veja no vídeo:
A partida até o momento estava empatada em 0 a 0, minutos depois o Flamengo abriu o placar com gol de Douglas Telles, mas ainda no primeiro tempo, nos minutos finais, a equipe sofreu um apagão, levando virada. No segundo tempo o Fla tentou reagir nos primeiros minutos, porém a equipe cruzmaltina levou vantagem nos contra-ataques, ampliando o resultado para 3 a 1. Com isso, os garotos do ninho não conseguiram segurar a pressão, levando mais dois gols na partida, encerrando o jogo sendo goleado por 5 a 1.
Na próxima partida na Gávea, o Flamengo precisa devolver a diferença de 4 gols para conseguir a classificação, pois o Mais Querido tem a vantagem do empate.
Agora é oficial! Bruno Henrique assina renovação com o Flamengo
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…