Endrick em lance polêmico com Esquivel (Foto: Reprodução/Premiere)
Por: Letícia Gerheim
A rodada 32 do Campeonato Brasileiro ainda não terminou, mas os jogos disputados até aqui já renderam polêmicas envolvendo arbitragem. Um dos lances debatidos contou com comparações a uma expulsão do Flamengo na rodada anterior.
Na partida contra o Athletico-PR, Endrick deu uma cotovelada em Esquivel ainda na primeira metade do segundo tempo do jogo. O lance não rendeu nem mesmo um cartão amarelo ao atacante do Palmeiras.
A situação foi bastante similar ao lance de Gerson contra um dos jogadores do Santos. Na ocasião, no entanto, o volante não somente foi advertido, como ainda foi expulso da partida. O tratamento distinto em casos semelhantes gerou muitas reclamações entre os internautas.
Com a punição, Gerson não pôde atuar contra o Fortaleza no último final de semana. Após cumprir suspensão, o volante está liberado para atuar e deve ser relacionado normalmente para a partida contra o Palmeiras desta quarta-feira (08). O duelo entre cariocas e paulistas está marcado para acontecer às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…