Pedro marca gol pelo Flamengo na Libertadores (Foto: Reprodução/Flamengo)
O atacante Pedro, do Flamengo, tem sido uma figura fundamental nos últimos jogos, marcando gols e consolidando sua posição entre os titulares. Ele viveu uma seca de gols antes da chegada do treinador Tite, passando oito jogos em branco, mas desde então marcou três gols em cinco jogos, todos como titular.
Pedro é considerado o homem de referência no ataque rubro-negro e é o artilheiro da equipe na temporada, com 31 gols em 54 jogos. No último jogo, ele abriu o placar na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Fortaleza no Castelão, com o segundo gol sendo marcado por Luiz Araújo.
Apesar da felicidade com seu gol, Pedro também chamou a atenção para a necessidade de caprichar mais no último passe no setor ofensivo da equipe. Ele destacou que o Flamengo teve muito volume no primeiro tempo, muita posse de bola, mas ainda precisa melhorar a precisão no último passe.
— Estou muito feliz. Muito feliz também por esse gol. No primeiro tempo tivemos muito volume, acredito que marcamos bem. Tivemos muita posse de bola. Mas só faltou caprichar mesmo no último passe, disse o centroavante.
O próximo desafio do Flamengo será contra o Palmeiras, que acontecerá no Maracanã e terá transmissão pela Rede Globo e pelo Premiere, prometendo ser um jogo emocionante.
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…