Sousa em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Por: Henrique Duarte
No clássico entre Vasco e Botafogo, que ocorreu na 32ª rodada do Brasileirão, o Cruzmaltino levou a melhor sobre o Alvinegro, vencendo a partida por 1 a 0. Logo no início do jogo, um lance chamou a atenção, o zagueiro Bastos do Botafogo atingiu o rosto de Vegetti com o cotovelo.
Esse lance gerou reclamações por parte dos jogadores vascaínos, que pediram punição para o jogador alvinegro. O juiz deu continuidade ao jogo e só depois o paralisou para o atendimento de Vegetti. O lance não teve nenhuma consequência para Bastos, jogador do Botafogo.
Recentemente, Gerson foi expulso após um lance muito semelhante. Na ocasião, o Flamengo, prejudicado por estar com um jogador a menos, foi derrotado pelo Santos. A falta de critério em lances desse tipo tem incomodado a todos. A arbitragem da competição tem recebido duras críticas por parte dos clubes, jogadores e torcedores, todos mostrando sua insatisfação com as decisões tomadas pelos juízes.
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…