Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Por: Letícia Gerheim
Recebendo diversos investimentos altos nos últimos anos, o Flamengo se prepara para fazer mais um grande negócio. O clube tem parceria com o banco BRB e planeja negociar parte de suas receitas.
Em entrevista ao podcast “Maquinistas”, Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do clube, contou que está em curso a venda de ao menos parte do BRB Nação Fla até o final deste ano. O dirigente afirmou que o negócio está bem encaminhado, embora o Flamengo tenha adotado uma postura cautela em relação ao caso.
– É um processo complexo, porque precisamos ter a garantia de que, se der prejuízo, o Flamengo não tenha de arcar com isso.
– Deverá ser negociada uma participação do banco. Isso está no mercado e já tem gente bem interessada. Estamos em um processo bastante adiantado. Acredito que, até o fim do ano, teremos novidades.
Gustavo Oliveira conta que as negociações estão sendo conduzidas pelos departamentos financeiro e jurídico do Flamengo. A última avaliação feita estimava o BRB Nação Fla em cerca de R$ 1,5 bilhão.
Rogério Ceni, atual técnico do Bahia, conversou com o Globo Esporte sobre sua trajetória contra…
O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, encontra-se em uma situação delicada e pondera…
O atacante argentino Esequiel Barco vive momento delicado no Spartak Moscou, onde atua desde julho…
A eliminação do Flamengo nas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes da…
O Flamengo abortou a contratação do atacante irlandês Michael Johnston, do West Bromwich, que disputa…
A temporada 2025/26 ainda nem começou oficialmente, mas o FlaBasquete já dá sinais claros de…