Por: Henrique Duarte
O clássico entre Flamengo e Fluminense, que terminou empatado em 1 a 1, foi repleto de emoções do começo ao fim. Nos momentos finais da partida, Gabigol e Nino se envolveram em uma cena que gerou muita polêmica e discussão nas redes sociais.
Após Gabi cometer uma falta no jogador tricolor, os ânimos se exaltaram, dando início a uma discussão que envolveu vários outros jogadores de ambos os times. O árbitro Wilton Pereira Sampaio expulsou Gabriel e Nino, que acompanharam os minutos finais do clássico do lado de fora do campo.
O dublador Gustavo Machado, conhecido por realizar a leitura labial e a dublagem de acontecimentos durante as partidas, não perdeu a oportunidade e analisou a briga. Até o momento desta publicação, o post conta com mais de 1 milhão de visualizações. Gustavo trouxe à tona detalhes que haviam passado despercebidos pelos telespectadores.
Com vantagem consolidada na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo chega às duas últimas rodadas…
Com o confronto marcado para quarta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o…
O Flamengo avançou nas tratativas para reforçar suas categorias de base com a contratação do…
O Flamengo está prestes a oficializar a chegada de mais um nome para suas categorias…
O Flamengo já iniciou seu planejamento para a temporada de 2026, embora ainda dispute o…
Ricardo Rocha revelou, na segunda-feira (01), uma conversa com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente…