Tite comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
A temporada brasileira de futebol está em sua reta final e restam poucas rodadas do Brasileirão a serem disputadas. Apesar do pouco tempo para treinos, a “dança das cadeiras” dos técnicos nos clubes continua acontecendo.
Uma das demissões mais recentes foi a de Lucio Flavio do comando do Botafogo. O clube alvinegro, aliás, é um dos que mais trocou de treinador na temporada atual.
Assim como o Corinthians, o Botafogo soma cinco mudanças de treinadores em 2023. O Flamengo também entra na lista dos times que mais mudaram de comando no ano e já fez três mudanças na temporada, passando por Sampaoli, Mario Jorge (interino) e agora Tite.
*Técnicos interinos
De todos os clubes que aparecem no ranking, apenas dois brigam na parte superior da tabela: Flamengo e Botafogo. No caso do rival carioca, as mudanças foram tentativas de fazer a equipe render o mesmo que rendia com Luís Castro, hoje no Al Nassr. O Flamengo, por sua vez, acumula tropeços e frustrações na temporada, ainda tentando garantir uma vaga direta na Libertadores 2024.
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…