Vídeos

Diego Alves revela detalhes sobre a conquista da Libertadores de 2019 e vídeo alcança 2 milhões de visualizações; veja

Por: Henrique Duarte

A conquista do título da Copa Libertadores da América em 2019 é, sem dúvida, um marco histórico inesquecível para o Flamengo. Esse triunfo, celebrado intensamente tanto pelos torcedores quanto pelos jogadores, marcou o retorno do clube ao topo da competição após um hiato de 38 anos, solidificando sua posição de prestígio no futebol sul-americano.

Diego Alves, ex-jogador do Flamengo e um dos líderes da equipe que conquistou o bicampeonato da América em 2019, compartilhou detalhes sobre o momento em que Gabigol marcou os dois gols cruciais, virando o jogo a favor do Flamengo e consagrando o time rubro-negro como campeão da Libertadores.

Até o momento da publicação desta matéria, o vídeo contabiliza mais de 2,5 milhões de visualizações. O goleiro compartilhou como foi incrível e inesquecível vivenciar esse momento extraordinário de dentro do campo, enquanto defendia as cores do Flamengo.

Confira:

Henrique Machado

Recent Posts

Torcida do Botafogo faz provocação ao Flamengo envolvendo Zico

O clássico entre Botafogo e Flamengo ocorreu na quarta-feira (15 de outubro), pela 28ª rodada…

5 minutos ago

Eric Faria revela as diferenças entre Flamengo e Palmeiras: “Erros da arbitragem…”

Palmeiras e Flamengo polarizam a briga pelo Brasileirão, separados por três pontos. Eles se enfrentam…

21 minutos ago

Flamengo emite nota oficial anunciando saída importante

O Flamengo anunciou, na manhã desta quinta-feira (16 de outubro), a saída de Rosana Augusto…

22 minutos ago

Flamengo provoca Botafogo nas redes socais após vitória no clássico

O Flamengo provocou o Botafogo após vencer por 3 a 0 no Nilton Santos. O…

34 minutos ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Abel Ferreira, do Palmeiras

Após vencer o Botafogo por 3 a 0, na quarta-feira (15 de outubro), no Estádio…

50 minutos ago

Filipe Luís manda recado direcionada a Pedro, do Flamengo

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), pela…

1 hora ago