David Luiz e Allan em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza /Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Trabalhando dia após dia sob os cuidados do departamento médico rubro-negro, Allan e David Luiz iniciam fase intensiva de atividades com foco no retorno da dupla ainda nesta temporada.
Os dois jogadores não tiraram folga como os demais companheiros de equipe e treinaram no Ninho do Urubu no começo desta semana. Allan se recupera de duas lesões, sendo submetido a uma cirurgia no processo, enquanto David Luiz sofreu uma entorse grave no tornozelo.
A dupla aproveita a pausa para a data Fifa de novembro para completar a fase de transição e fará o possível para estar à disposição de Tite no duelo contra o Bragantino da próxima quinta-feira (23). A informação é do jornalista Diogo Dantas.
Caso consigam ser relacionados para este confronto, os dois jogadores irão superar a previsão de recuperação feita anteriormente. Esperava-se que David Luiz retornasse somente na primeira semana de dezembro. Já Allan ficaria à disposição apenas em 2024.
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…