David Luiz e Allan em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza /Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Trabalhando dia após dia sob os cuidados do departamento médico rubro-negro, Allan e David Luiz iniciam fase intensiva de atividades com foco no retorno da dupla ainda nesta temporada.
Os dois jogadores não tiraram folga como os demais companheiros de equipe e treinaram no Ninho do Urubu no começo desta semana. Allan se recupera de duas lesões, sendo submetido a uma cirurgia no processo, enquanto David Luiz sofreu uma entorse grave no tornozelo.
A dupla aproveita a pausa para a data Fifa de novembro para completar a fase de transição e fará o possível para estar à disposição de Tite no duelo contra o Bragantino da próxima quinta-feira (23). A informação é do jornalista Diogo Dantas.
Caso consigam ser relacionados para este confronto, os dois jogadores irão superar a previsão de recuperação feita anteriormente. Esperava-se que David Luiz retornasse somente na primeira semana de dezembro. Já Allan ficaria à disposição apenas em 2024.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…